D'ANDREA - AGRO TRENDS

Brunidor

Projetado e fabricado a partir de rígidos princípios de qualidade, o brunidor vertical para arroz modelo KWM-60 é o mais novo e promissor equipamento para branqueamento de arroz no Brasil e exterior. Com exclusivo sistema interno de brunimento, o KWM foi testado em rígidos  teste práticos, e aprovado com grande vantagem. Abaixo alguns itens analisados:   

- percentual de quebra de grão, qualidade da brunição, níveis de brancura, faixa de produção, desgaste de componentes e consumo de energia.                                                                     O Brunidor KWM é muito eficiente e versátil, de fácil regulagem e baixa manutenção

 

 

O descascador para arroz  é exemplo de versatilidade e desempenho. Podendo ser montado sobre cavalete ou câmara de as piração de casca. Com exclusivo sistema de distribuição de carga sobre roletes, permite que a carga seja homogênea diminuindo a quantidade de grão não descascados e quebrados. O descascador KPH  pode ser encontrado nas versões automática e manual.

Descascador

SEPARADOR DE MARINHEIROS

O separador KGS trabalha a partir da densidade do produto, sendo a melhor alternativa para as indústrias ocidentais de beneficiamento de arroz. O KGS possui um exclusivo sistema interno de distribuição das células de separação dos grão "marinheiros" . O sistema KGS utiliza apenas dois pontos de saída de produto ( grão descascados e e grão em casca para retorno). O sistema KGS apresenta menor índide de grão descscados entre os grão "marinheiros" que retornam para o descascador, diminuindo a quantidade de grão quebrados no final do processo.

<fluxograma>

info@agrotrends.com.br